Menu
Vale do Piancó

Homem vai prestar socorro a acidentados e acaba virando vítima, em Conceição

O fato ocorreu neste domingo (8), entre Missa Velha e Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, onde ele está trabalhando.

Da Redação do Diamante Online

09/10/2017 às 10:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O conceiçãoense, Alexandre Martins foi vítima de uma fatalidade, quando fazia um ato de bondade, ao prestar socorro a uma família, vítima de um acidente automobilístico e por pouco não teve sua vida ceifada. O fato ocorreu neste domingo (8), entre Missa Velha e Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, onde ele está trabalhando.

De acordo com informações da irmã Fátima Martins, Alexandre se deslocava para o local de trabalho, em uma moto, quando avistou o acidente e parou para prestar socorro às vítimas, que haviam caído de uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. No momento em que ele socorria as vítimas, parte da ribanceira desabou e ele caiu virando de ponta-cabeça do alto da ribanceira até o seu final.

Na queda, Alexandre teve fratura exposta em uma perna e um braço, além de fraturar um tornozelo. Ele foi socorrido para o Hospital de Fraturas na cidade de Juazeiro do Norte, com um forte sangramento pela boca, mas segundo a irmã, Alexandre já foi medicado e não corre risco de morte.

“Ele estava fazendo o bem, ajudando a socorrer pessoas e, por isso Deus protegeu a sua vida”, disse a irmã.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full