Menu
Vale do Piancó

Oficiais do 13º BPM de Itaporanga são promovidos pelo Governo do Estado. Confira!

É uma maneira de valorizar o ser humano policial, e com isso, aprimorar cada vez mais o serviço prestado à sociedade paraibana.

Da Redação do Diamante Online

09/10/2017 às 09:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Conforme publicação contida no Diário Oficial da Paraíba do último dia 04 de outubro, militares do 13º BPM foram promovidos e tiveram suas patentes elevadas.

Ao posto de 1º Tenente, foi agraciado o então segundo Tenente Diego Emanuel Trajano, ora respondendo pelo comando do quadrante de polícia preventiva do município de Coremas.

Os Aspirantes Diego Caetano e Max Vahandell, coordenadores do policiamento do 13º BPM, sediado em Itaporanga, igualmente ascenderam ao posto superior, ambos chegam por ordem do senhor governador do estado, aos postos de segundos-tenentes.

Todos são merecedores das promoções que ora lhes são outorgadas.

O Comandante Geral da Corporação, o senhor Cel. Euler Chaves, através da Comissão de Promoção de Oficiais da PMPB, tem primado pela sequencia das ascensões funcionais, em atendimento à determinação de Sua Excelência, o Governador do Estado.

É uma maneira de valorizar o ser humano policial, e com isso, aprimorar cada vez mais o serviço prestado à sociedade paraibana.

Diamante Online

Anúncio full