Menu
Vale do Piancó

Prefeito Allan Bastos participa de entrega do “Cartão Alimentação” a 120 famílias de Pedra Branca

As famílias pedra-branquenses receberam os cartões para compra de alimentos em locais conveniados.

Da Redação do Diamante Online

11/10/2017 às 09:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Pedra Branca participou do lançamento do programa “Cartão Alimentação” entregue a 120 famílias de baixa do município.

O evento foi realizado no Auditório do CRAS, contando com a presença do ex-prefeito Antônio Bastos, secretários e colaboradores da administração local.

O programa é resultado de uma política social implantado pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), que visa beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação contou com a parceria da Secretaria municipal de Ação Social.

As famílias pedra-branquenses receberam os cartões para compra de alimentos em locais conveniados.

“Agradeço ao Governo do Estado que sempre é muito parceiro e desempenha um papel fundamental na área de proteção social com esse programa, dedicando-se a fazer uma gestão voltada para a mudar a vida da população mais pobre da Paraíba. Essa parceria é importante para a efetivação de políticas públicas como esta”, disse o prefeito Allan.

O Cartão Alimentação só pode ser utilizado para as pessoas cadastradas pelo Programa. Ele também só pode ser utilizado nos estabelecimentos cadastrados, que passaram por treinamento. A cada mês, as famílias recebem R$ 25,00 de crédito, que deve ser consumido até o fim do mês.

Diamante Online

Anúncio full