Menu
Vale do Piancó

Primeira Liga dos Campeões será realizada no Vale do Piancó; evento deverá reunir grandes times de futebol

De acordo com o regulamento divulgado nesta semana, a data para abertura dos jogos ficou acertada para 04 de novembro, ás 16h no Estádio José Barros Sobrinho ‘’O ZEZÃO’’, em Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

17/10/2017 às 18:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Presidência da Liga Desportiva de Itaporanga-PB (LDI) estará realizando a partir do mês de novembro de 2017, a primeira “Liga dos Campeões” do Vale do Piancó, cujo objetivo é  conhecer entre os melhores times regionais, o campeão de todos, com várias partidas futebolísticas que prometem atrair multidões.

De acordo com o regulamento divulgado nesta semana, a data para abertura dos jogos ficou acertada para 04 de novembro, ás 16h no Estádio José Barros Sobrinho ‘’O ZEZÃO’’, em Itaporanga.

Os times participantes estão sendo convidados diretamente pela direção da LDI, e segundo o Presidente da Liga, Francisco de Assis Gomes, são todas as equipes que já foram campeãs de torneios tradicionais ou municipais do ano passado, porém, qualquer equipe que já tenham vencido algum torneio ou campeonato de grande relevância na região do Vale do Piancó, também poderá se inscrever, pagando 50% do valor da inscrição até o dia 28 de outubro.

(Nenen e Edmundo)

Os sorteios das equipes inscritas irão acontecer no próximo dia 30. Ao todo, irão participar 32 equipes na modalidade mata-mata, com jogos aos sábado e domingos a partir das 16h30min.

A LDI informou ainda que cada equipe terá quantidade de ingressos personalizados para que sejam vendidos e supridos os seus gastos.

PREMIAÇÃO:

Campeão dos Campeões: R$: 4.000,00 + Troféu Exclusivo + 18 Medalhas.

Vice-Campeão: R$: 1.500,00 + Troféu.

TIMES QUE JÁ SE INSCREVERAM:

Catolé de Jotinha, Turma da Latinha, Barcelona de Conceição, Flamengo do Cardoso, Pereirinha de Ibiara, Sublimart, Jurema, Estrela de Emas, D.A Gesso, Escolinha São Pedro, Thelsea de Santana, União de Narciso, Juventos de Santana, Unidos do Álcool de Conceição, Botafogo de Nova Olinda, Real Caiana, Piancó E.C, Barrocão, Fluminense do Cantinho, Rodão Frios, Federal de Kel, Borborema de Pedra Branca, Papagaio E.C e Auto Esporte Clube.

Mais detalhes você poderá entrar em contato pelo telefone: 83 99987-8567.

MODALIDADE DAS DISPUTAS:

PARCEIROS:

Diamante Online

Anúncio full