Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Nova Olinda acelera andamento das obras na cidade e na zona rural

Os moradores da região estão satisfeitos e dizem que a ação do município no local é como a realização de um sonho para a população.

Da Redação do Diamante Online

18/10/2017 às 19:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura de Nova Olinda acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da sua população. Um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação na zona rural, melhorando não só o aspecto visual, como também a modernização da via principal de circulação de veículos e pedestres, como é o caso da comunidade rural, Canto.

O prefeito Diogo Rosas acompanha de perto os serviços realizados e enfatiza que as obras obedecem a um cronograma estratégico de planejamento que deve atender também diversos serviços correspondentes a obras importantes já em andamento.

"Estamos investindo em ações que estão beneficiando a população e melhorando a qualidade de vida do cidadão. Nosso compromisso é pavimentar o maior número de ruas possíveis, e assim tirar esses moradores da lama e da poeira dando dignidade", reforça Diogo Rosas.

Os moradores da região estão satisfeitos e dizem que a ação do município no local é como a realização de um sonho para a população.

CASAS

As obras de construção de casas em ruas da cidade prosseguem em ritmo acelerado, conforme constam as imagens registradas.

10 casas estão sendo construídas, e que irão beneficiar famílias que ainda não tem sua moradia própria. As casas estão sendo construídas próximo ao Conjunto Dona Julinha. O prefeito, Diogo Rosas e o Secretário de Infraestrutura, Zé Noberto, vêm acompanhando as obras de perto.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full