Menu
Vale do Piancó

Conceiçãoense é eleito membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó, representando os irrigantes

Já Joao Costa hfoi eleito na primeira etapa, que ocorreu na cidade de Itaporanga, como membro representante da sociedade Civil.

Da Redação do Diamante Online

21/10/2017 às 10:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O conceiçãoense e líder comunitário, Francisco Limeira Diniz, que reside na região da Serra, no Distrito de Montevideo foi eleito membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó, representando os irrigantes. A votação ocorreu em duas etapas: na terça-feira (17), na cidade de Itaporanga e na última quinta-feira (19), na cidade de Pombal.

Na primeira votação, realizada na cidade de Itaporanga, participaram os membros que presentam a sociedade civil, através de associações e sindicatos. Já na segunda etapa ocorreu a votação dos representantes dos usuários de água.

Já Joao Costa hfoi eleito na primeira etapa, que ocorreu na cidade de Itaporanga, como membro representante da sociedade Civil.

Símbolo de defesa do homem do campo

Tem sido com afinco a dedicação do líder comunitário, Francisco Limeira Diniz, que tem sua própria história, uma bandeira de luta em prol do homem do campo da região da Serra, , que fica no entrocamento das três cidades: Conceição, Bonito de Santa Fé e Diamante.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full