Conceiçãoense é eleito membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó, representando os irrigantes

Já Joao Costa hfoi eleito na primeira etapa, que ocorreu na cidade de Itaporanga, como membro representante da sociedade Civil.

O conceiçãoense e líder comunitário, Francisco Limeira Diniz, que reside na região da Serra, no Distrito de Montevideo foi eleito membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó, representando os irrigantes. A votação ocorreu em duas etapas: na terça-feira (17), na cidade de Itaporanga e na última quinta-feira (19), na cidade de Pombal.

Na primeira votação, realizada na cidade de Itaporanga, participaram os membros que presentam a sociedade civil, através de associações e sindicatos. Já na segunda etapa ocorreu a votação dos representantes dos usuários de água.

Já Joao Costa hfoi eleito na primeira etapa, que ocorreu na cidade de Itaporanga, como membro representante da sociedade Civil.

Símbolo de defesa do homem do campo

Tem sido com afinco a dedicação do líder comunitário, Francisco Limeira Diniz, que tem sua própria história, uma bandeira de luta em prol do homem do campo da região da Serra, , que fica no entrocamento das três cidades: Conceição, Bonito de Santa Fé e Diamante.

 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.