Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Itaporanga abre processo seletivo para contratação de médicos

Em casos excepcionais serão aceitas inscrições por procuração. Não será cobrada taxa de inscrição para participação do processo seletivo.

Da Redação do Diamante Online

21/10/2017 às 10:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó, vai abrir inscrições para processo seletivo, destinado a contratação de profissionais médicos, em caráter temporário. Os contratados terão que realizar entre 30 e 40 consultas, fazendo jus aos ganhos que vão de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00.

Veja edital

Serão contratados profissionais nas especialidades de Cirurgião Geral, Ginecologista e Obstetrícista, Gastroenterologista, Mastologista, Ortopedista e Traumatologista, Urologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Neurologista, Dermatologista e Endocrinologista. Os candidatos selecionados irão desempenhar suas atividades através de atendimento médico ambulatorial, por meio de consultas individuais.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 23 a 26 de outubro de 2017, junto a Secretaria de Administração, que fica na Prefeitura Municipal, no horário de 8 às 13 horas. As inscrições serão realizadas preferencialmente na forma presencial. Em casos excepcionais serão aceitas inscrições por procuração. Não será cobrada taxa de inscrição para participação do processo seletivo.

A seleção dos inscritos dar-se-á por meio de avaliação de currículos, considerando títulos e experiência profissional. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Rpscom

Tópicos
Anúncio full