Menu
Vale do Piancó

Inédito: Sexto suplente de vereador toma posse na Câmara de Conceição. Saiba como!

O fato é inédito na história da política da cidade. Vereadores e suplentes são manejados entre secretarias e cargos de extrema confiança do prefeito

Da Redação do Diamante Online

26/10/2017 às 22:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na noite desta quinta-feira (26), assinou o termo de posse, na Câmara Municipal de Conceição (PB), o suplente de vereador Flávio Mangueira Belmiro, após uma mudança no governo do Prefeito Nilson Lacerda.

Conforme as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, o vereador suplente Edvaldo Vieira Ramalho, acaba de assumir a Secretaria de Agricultura do município, após o pedido de exoneração de Marcílio Lacerda que foi eleito vereador na eleição passada e se mantem afastado da Câmara por escolha própria.

Ou seja: Em jogadas de mestre, o Prefeito Nilson já prestigia em seu governo, seis suplentes de vereador, e segundo fontes seguras, o sétimo suplente também poderá assumir. Trata-se de Neguinho Juriti.

O fato é inédito na história da política da cidade. Vereadores e suplentes são manejados entre secretarias e cargos de extrema confiança do prefeito, numa demonstração de equilíbrio político e administrativo do “mago dos olhos azuis”.

Durante a “volta” de mangueirão, que presidiu a casa que hoje retorna, no biênio passado, estavam presentes também secretários, amigos e o prefeito, porém, tudo muito discreto, em respeito a morte do ex-vereador Sales Lima.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full