Menu
Vale do Piancó

Médico e ex-prefeito de Olho Dágua, Dr. Júlio Lopes, morre aos 68 anos

Fumante inveterado, Dr. Júlio sempre recebia conselhos para largar o cigarro, porém, o vício era mais forte que o desejo. Dr. Júlio chegou a sentir-se mal durante um dos plantões

Da Redação do Diamante Online

30/10/2017 às 09:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Morreu na madrugada deste Sábado, dia 28, em João Pessoa, o médico e político Júlio Lopes Cavalcanti, 68 anos. Dr. Júlio, como era mais conhecido, foi prefeito do município de Olho Dágua (PB) por duas vezes. Ele sempre teve participação ativa no município.

Dr. Júlio também trabalhava como médico no Hospital Infantil Noaldo Leite e durante muitos anos atuou como médico no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na cidade de Patos.

Ele enfrentava problemas cardíacos, pulmonares e renais. Ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca na sexta-feira, dia 27, no entanto, sofreu complicações pós-cirúrgicas agravando seu quadro clínico já debilitado.

Fumante inveterado, Dr. Júlio sempre recebia conselhos para largar o cigarro, porém, o vício era mais forte que o desejo. Dr. Júlio chegou a sentir-se mal durante um dos plantões do SAMU e precisou de atendimento no próprio local onde estava trabalhando, desde então, o médico se afastou por recomendações dos colegas.

Dr. Júlio, deixa três filhos. Ele era casado com a médica Dra. Vandilma.

 

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full