Menu
Vale do Piancó

Em Pedra Branca: Prefeito, vice-prefeito e mais 6 vereadores oficializam apoio a Dr. Taciano Diniz

De acordo com a publicação do prefeito, sua iniciativa revitaliza uma luta antiga do seu pai, o ex-prefeito Antônio Bastos, que sempre lutou para ver um representante do Vale

Da Redação do Diamante Online

05/11/2017 às 13:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o Prefeito Allan Feliphe Bastos, do município de Pedra Branca (PB), oficializou o seu apoio político ao pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz, que disputará uma Vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba pelo partido “Avante” em 2018.

De acordo com a publicação do prefeito, sua iniciativa revitaliza uma luta antiga do seu pai, o ex-prefeito Antônio Bastos, que sempre lutou para ver um representante do Vale do Piancó, na ALPB.

“A nossa região possui mais de 110 mil eleitores, numero bastante expressivo, que unidos em uma só força, poderíamos sim, dar essa oportunidade a qualquer filho da terra, que ao chegar à Assembléia, tenho plena certeza que iria lutar por melhorias voltadas ao nosso povo”, pontua Allan.

(Grupão anuncia apoio a pré-candidato)

Além do prefeito, Taciano recebeu o apoio do vice-prefeito Zé Alberto e de pelo menos 6 vereadores, Jaildo Teotônio, Damião Romão, Ubiratan Florentino, Marcos Nazário, Zé Dantas e Galego Felix, além do ex-prefeito Antônio Bastos, e os empresários Zé Araujo e Tiago Araujo. O pré-candidato valepiancoense vem recebendo apoios não só em sua região. Essa semana ele também recebeu apoios nas cidades de Bonito de Santa Fé, Manaíra, Jurú e Água Branca, além do grupo político liderado pelo médico e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Williames Teotônio.

Diamante Online

Anúncio full