Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição passa por cirurgia após internação e volta para recuperação em casa. Veja!

Nilson havia sido internado no Hospital São Francisco, em João Pessoa, com fortes dores na região lombar e acabou identificando um problema que precisava de maiores cuidados.

Da Redação do Diamante Online

12/11/2017 às 11:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nilson Lacerda, da cidade de Conceição (PB), publicou em suas redes sociais, que já está em casa se recuperando, após se submeter a um procedimento cirúrgico na quinta-feira (09).

Nilson havia sido internado no Hospital São Francisco, em João Pessoa, com fortes dores na região lombar e acabou identificando um problema que precisava de maiores cuidados.

O prefeito divulgou para todos os seus amigos e familiares, um vídeo, contando como estava o seu estado de saúde, e que teria que se afastar da cidade de Conceição por um período de 10 dias para recuperação.

Nesta sexta-feira, Nilson postou em suas redes sociais:

Gostaria de agradecer de todo coração, essa grande manifestação de força, fé e amizade que todos puderam expressar nesse momento em minha vida. Comunico a vocês que esse grande gesto de carinho me deu força para enfrentar o procedimento cirúrgico e tudo ocorreu da melhor forma possível. Já estou me recuperando em casa graças ao meu Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora da Conceição. Já já  estarei aí com todos vocês contando mais uma história de vida. Meu mais escolhido abraço a todos! Agora é só recuperar para voltar aos trabalhos, que não podem parar!!! Um ótimo final de semana para todos.

Apesar do seu afastamento por um curto período, a administração do Prefeito Nilson trabalha a todo vapor, visto que sua equipe é redonda e ainda recebe as coordenações da vice-prefeita que sempre está envolvidas na administração.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full