Menu
Vale do Piancó

Divulgado resultado da 1ª etapa de seleção para 108 vagas nos Creas da Paraíba

No total, são quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município para os cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo

Da Redação do Diamante Online

19/11/2017 às 11:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi divulgado, neste sábado (18), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária para atuar nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) da Paraíba. A lista pode ser conferida a partir da página 108 do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado.

A seleção oferece 108 vagas para os polos regionais dos Creas, em 26 municípios, e para a coordenação estadual dos Creas, em João Pessoa. A primeira etapa se tratou de análise de títulos e cartas de intenções.

CLICK AQUI PARA VER

No total, são quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município para os cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo, com carga horária de 20 e 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.600.

A próxima fase do processo é composta por entrevistas, previstas para o período de 27 de novembro a 11 de dezembro, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). O resultado final deve ser divulgado em 15 de dezembro.

Assessoria

Anúncio full