Menu
Vale do Piancó

Usuários do Cras de Nova Olinda participam de Aulão de Zumba da Saúde em Curral Velho

A zumba sempre traz músicas animadas. É uma dança que faz você se soltar e deixar a tristeza de lado”, explica.

Da Redação do Diamante Online

19/11/2017 às 12:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em comemoração ao Outubro Rosa, “câncer de mama”, os usuários do Cras de Nova Olinda e um grupo da saúde da cidade de Curral Velho, participaram no último dia 03/11, no centro de Nova Olinda, de Aulão de Zumba.

Nesta quarta-feira, (15/11), no ginásio de esportes de Curral Velho, foi à vez dos usuários do Cras de Nova Olinda e grupo da saúde de Curral Velho participar.

Foram duas horas de muita zumba. A noite foi movimentada no ginásio em Curral Velho. Mais de 50 mulheres das duas cidades participaram do Aulão de Zumba, que teve a frente o professor José Mendes Filho.

Semanalmente, em Curral Velho e Nova Olinda, com o apoio das Prefeituras Municipal as mulheres tem aulas de zumba.

O professor Jose Mendes Filho garante: a dança apresenta uma melhoria notável no humor das pessoas. “A zumba sempre traz músicas animadas. É uma dança que faz você se soltar e deixar a tristeza de lado”, explica.

Comandada pela a secretária de Ação Social, Rosicleide Martins, participaram do evento em Nova Olinda, Coordenadora do Cras, Simonia Cazé, secretário de Infraestrurura, José Noberto e o prefeito, Diogo Rosas. Já em Curral Velho, marcou presença ao evento, a Coordenadora do Cras de Nova Olinda, Simonia Cazé e a mãe do preito de Nova Olinda.

Por Ary Ramalho

Anúncio full