Bradesco inaugura 13 agências e 19 postos na Paraíba nesta segunda; duas delas no Vale

Para reforçar ainda mais o atendimento, o Banco dobrou o número de máquinas de autoatendimento no Estado, passando de 380 para 760 equipamentos.

O Bradesco inaugura, nesta segunda-feira (20), 13 agências e 19 postos de atendimento na Paraíba.

Em João Pessoa, os bairros de Jaguaribe, Torre, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá estão entre os contemplados com a expansão do atendimento do banco.

Já em Campina Grande duas agências foram instaladas nos bairros Prata e Liberdade. Os municípios de Pombal, Princesa Isabel, Araruna, Areia e Piancó também ganharam novas unidades do banco.

Quanto aos postos de atendimento, que são unidades com presença de gerentes, 19 municípios receberam novas estruturas, são eles: Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Patos, Ingá, Tavares, Monteiro, Caiçara, Salgado de São Félix, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itabaiana, Gurinhém, Sapé, Umbuzeiro, Guarabira, São João do Rio do Peixe e Itaporanga.

Além de toda nova infraestrutura já citada, o Bradesco irá inaugurar 15 pontos de atendimento estratégicos nas Secretarias de Saúde, Defesa Social e Finanças, no PB Prev, no Centro Administrativo, no Espaço Cultural, no DER, no Comando da Polícia Militar, no Centro da Polícia Civil, no Detran (Mangabeira), no Corpo de Bombeiros (Jardim Veneza), na Emater, na Fundac e no Palácio do Governo em João Pessoa, além do Hospital de Trauma em Campina Grande. A ideia é facilitar o relacionamento com os Servidores.

O Bradesco também vai instalar postos de atendimento com gerentes nos bairros Valentina e Geisel, em João Pessoa, além de cerca de 300 novas unidades do Bradesco Expresso, correspondentes bancários que oferecem atendimento em estabelecimentos comercias. O Bradesco Prime, segmento que tem como público-alvo cliente alta renda, vai ampliar a sua estrutura em mais 11 pontos de atendimento no Estado.

Com as inaugurações, os clientes do Bradesco na Paraíba contarão com 53 Agências, 136 Postos de atendimento em Municípios, 31 Postos nas dependências de Secretarias e Empresas, mais de 1.100 parcerias do Bradesco Expresso e 20 pontos de atendimento do Bradesco Prime.

Para reforçar ainda mais o atendimento, o Banco dobrou o número de máquinas de autoatendimento no Estado, passando de 380 para 760 equipamentos.

O Bradesco está presente em todos os municípios paraibanos. Em 146 cidades, o Banco oferece atendimento em estruturas próprias com gerentes e nos demais municípios, os clientes são atendidos por meio das unidades do Bradesco Expresso em estabelecimentos comerciais.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.