Menu
Vale do Piancó

Vice-prefeita assume o comando da prefeitura de Conceição na noite desta segunda-feira. Saiba mais

Nilson argumentou em seu oficio, que tiraria férias por 30 dias, onde aproveitará para se recuperar de uma cirurgia feita na região lombar.

Da Redação do Diamante Online

20/11/2017 às 18:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ainda em recuperação de saúde na Capital, o Prefeito Nilson Lacerda oficiou a Câmara Municipal de Conceição (PB) para a transmissão do seu cargo para a vice-prefeita Maria Nilda Virgulino da Costa Diniz, (Nena – PP), num período de 30 dias.

A solenidade de posse acontece ás 19h30min desta segunda-feira (20), durante sessão especial na Câmara de Vereadores.

Nilson argumentou em seu oficio, que tiraria férias por 30 dias, onde aproveitará para se recuperar de uma cirurgia feita na região lombar.

O fato político não é típico da região, porém, essa não é a primeira vez que Nena Diniz sustenta as barreiras da prefeitura. No primeiro mandato, Nilson também pediu afastamento provisório e Nena assumiu o cargo de chefe do executivo conceiçãozense. Além disso, a aliança entre prefeito e vice é muito forte em Conceição.

Outro fato importante para o equilíbrio da administração é o cumprimento da agenda de Nilson Lacerda em reuniões anteriormente marcadas na Capital Federal. O prefeito deu total aval e procuração para que o esposo de Nena, Deon Diniz, possa Lhe representar. Na semana passada ele se participou de diversas audiências com ministros e deputados da bancada paraibana, e já está com passagem comprada para retornar ao Distrito Federal.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full