Menu
Vale do Piancó

Estudantes de escola pública homenageiam Chapecoense durante desfile cívico, em Igaracy

No olhar de cada pessoa que assistia ao desfile uma afirmação de felicidade em ver algo tão inovador e com cunho de solidariedade.

Da Redação do Diamante Online

30/11/2017 às 11:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio, do turno da noite da ECI Joselita Brasileiro, realizaram uma grande homenagem ao time da Chapecoense, durante o desfile cívico, realizado no último dia 6 de outubro, na cidade de Igaracy. A homenagem foi pensada pelos alunos, que foram unânimes na escolha, e coordenada pela professora Fabiana Carla.

Para Mateus Galdino e Juliana Silva, que conduziram a placa #Vamos Chape, foi muito emocionante levar palavras de ânimo, conforto e solidarizar com o time da chapecoense que passou por momentos de sofrimento.

Ao portal Vale do Piancó notícias, a professora, Fabiana Carla explicou que ficou emocionada com a iniciativa dos estudantes. “Esse ano o desfile teve um caráter diferenciado, pois permitiu identificar o protagonismo dos estudantes, que sugeriram a temática a ser abordada, organizaram-se para comprar camisas e o uniforme completo, foram a todos os ensaios, além do espírito de solidariedade. No dia do desfile me emocionei ao vê-los todos de verde, bem enfileirados, sendo o último pelotão, desfilaram com garra e determinação”, ressaltou a professora.

Quem estava assistindo ao desfile parou para fotografar. No olhar de cada pessoa que assistia ao desfile uma afirmação de felicidade em ver algo tão inovador e com cunho de solidariedade.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full