Menu
Vale do Piancó

Nena Diniz fala sobre o compromisso da gestão em pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, em Conceição

A Prefeita falou ao Portal DiamanteOnline, que a equipe de planejamento já se programa para pagar a segunda metade do décimo terceiro salário agora no mês de dezembro.

Da Redação do Diamante Online

01/12/2017 às 10:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com mais um salário pago dentro do mês trabalhado, como aconteceu nesta quinta-feira, 30 de novembro, na cidade de Conceição (PB), o município recebe uma verdadeira injeção financeira na economia local, que colabora diretamente com o seu desenvolvimento.

A Prefeita Interina Nena Diniz (PP), falou sobre a importância na manutenção do compromisso da gestão com os servidores municipais. “Estamos efetuando o pagamento da folha de novembro dentro do mês trabalhado, e isso é um verdadeiro luxo para os dias de hoje, em relação ao cenário estadual e mesmo nacional”, comentou Nena.

A Prefeita falou ao Portal DiamanteOnline, que a equipe de planejamento já se programa para pagar a segunda metade do décimo terceiro salário agora no mês de dezembro. “Vamos encerrar o ano de 2017 com todos os salários pagos dentro do mês, bem como o décimo terceiro”, pontua.

De forma interina, Nena assumiu a prefeitura de Conceição nos últimos dias, e disse estar dando continuidade aos trabalhos do Prefeito Nilson Lacerda, que sempre busca recursos junto aos governos. Ela abriu um parêntese para agradecer ao Senador Raimundo Lira que vem ajudando o município com recursos federais. “Necessário se faz reconhecer o empenho do Senador Raimundo Lira em defesa dos municípios paraibanos no Sanado Federal. Parabéns”, finalizou.

Em Conceição, o Prefeito Nilson Lacerda esteve em repouso total durante seu tratamento de saúde, e agradeceu a visita de sua equipe, parabenizando todos pelo empenho e o compromisso com a gestão.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full