Menu
Vale do Piancó

Investimentos na saúde de Conceição são solicitações da Prefeita Nena, durante encontro com Ministro

Na oportunidade a prefeita recebeu do Deputado e do Ministro, a garantia da renovação da frota do SAMU, o mais rápido possível.

Da Redação do Diamante Online

11/12/2017 às 11:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita interina do município de Conceição (PB), Nena Diniz, participou neste final de semana, em Campina Grande, de uma reunião com o Deputado Aguinaldo Ribeiro e o Ministro da Saúde Ricardo Barros.

Na oportunidade a prefeita recebeu do Deputado e do Ministro, a garantia da renovação da frota do SAMU, o mais rápido possível.

De acordo com a Assessoria da Prefeita, também foi tratada a dificuldade do município em receber recursos para a manutenção da saúde, inclusive do Hospital Caçula Leite, que é mantido pela a prefeitura.

Nena aproveitou também para reivindicar a construção de mais uma unidade de saúde, desta vez no Bairro Nossa Senhora de Fátima, bem como solicitação de recursos para construção dos prédios das unidades do São José, Novo Horizonte e o da Rua João Batista Siqueira.

O Deputado Aguinaldo se comprometeu em liberar recursos para a aquisição de uma nova Ambulância, além de recursos para o setor de custeio.

A prefeita considerou proveitosa a reunião e disse ser a meta da gestão “Nilson e Nena”, trabalhar constantemente pelo o progresso de Conceição e sendo assim o trabalho não vai parar.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full