Menu
Vale do Piancó

Prefeita acompanha obras e elenca novos recursos para diversos setores da cidade de Conceição (PB)

A verdade é que juntamente com o Prefeito Nilson, não estamos medindo esforços para trazer benefícios para Conceição

Da Redação do Diamante Online

15/12/2017 às 23:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita interina de Conceição (PB), Nena Diniz filiada ao Partido Progressista , esteve acompanhando o andamento de várias obras no município, dentre elas, a pavimentação de mais ruas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, tido como um dos mais carentes da cidade.

Nena também visitou a construção da escola no Distrito do Montivideu, além do novo Mercado Público, e ainda acompanhou de perto, as equipe de serviço que trabalham na operação “tapa buraco”.

Para o ex-prefeito Deon Diniz, é de suma importância que a prefeita faça as visitas também nas Unidades Básicas de Saúde e isso foi feito, além de outros órgãos do município, vendo in loco como as coisas estão funcionando. “Estive com Nena durante toda uma semana de visitações, oportunidade que pudemos observar o trabalho das várias equipes que compõe essa gestão. Vale pontuar a limpeza da cidade, que vem sendo feita bom bastante atenção e qualidade. Estamos muito satisfeitos com tudo isso, pois sabemos da nossa colaboração com o desenvolvimento do município. Aqui o trabalho não para e tudo está funcionando dentro da normalidade, sem nenhuma interrupção, graças ao bom Deus”, pontuou.

Deon que também preside o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável ainda disse ao DiamanteOnline que o seguro safra dos agricultores do município foi homologado com sucesso e que em breve a Secretaria da Agricultura estará comunicando a data do início da entrega dos boletos, para que os agricultores possam efetuar o pagamento até a data determinada pelo MDA, e posteriormente poder receber os seus benefícios.

MAIS RECURSOS

O Deputado Federal Agnaldo Ribeiro esta semana também conseguiu empenhar junto ao Ministério do Esporte, o valor de R$ 258.000,00 para reforma do Estádio de Futebol Walter Braga, além de mais R$ 250.000,00, para um abastecimento dágua completo destinado ao povoado Campos Velhos.

O Deputado adiantou, que além de verbas para calçamento, estará liberando recursos para duas passagens molhadas, sendo uma no Rio do Umbuzeiro, que dá acesso a Região do Caititú e Gatos, e a outra na Malhada de Aroeiras, que dá acesso a Região do Sitio Canoa, e que será também liberado recursos para uma melhor recuperação das estradas vicinais da Rodovia PB-400, até o Canoa e do Maxixe até o Umbuzeiro e Cabaças dos Xavier.

“A verdade é que juntamente com o Prefeito Nilson, não estamos medindo esforços para trazer benefícios para Conceição”, pontuou Nena.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full