Menu
Vale do Piancó

Jovem Oficial da Polícia Militar assume seu primeiro Batalhão em Itaporanga e diz que veio para ajudar o Vale

Além de Urquiza, o Batalhão também acolhe o Capitão Alves, novo sub-comandante que veio do 14ª BPM da cidade de Sousa, com larga experiências em Operações Especiais.

Da Redação do Diamante Online

18/12/2017 às 23:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Jovem Bruno Medeiros Urquiza, Oficial da Polícia Militar da Paraíba, acaba de assumir o posto de Aspirante na Unidade do 13º Batalhão da cidade de Itaporanga, oportunidade que irá prestar seus serviços em toda a microrregião do Vale do Piancó, que compreende 20 municípios em uma área integrada de segurança pública.

Em contato com o Portal DiamanteOnline, Urquiza disse que chega para colaborar com a tropa regional atuando de forma ostensiva na segurança do cidadão, utilizando as técnicas e metodologias que foram adquiridas no campo acadêmico.

Natural de João Pessoa, o jovem Oficial revelou que o 13ª BPM será a sua primeira casa. “Estou vindo direto do Centro de Educação da Polícia Militar na Capital, e com certeza, aqui em Itaporanga e no Vale do Piancó, darei o meu melhor no que diz respeito ao requisito a segurança pública, respeitando os valores profissionais e os deveres éticos na Polícia Militar”, comentou.

Além de Urquiza, o Batalhão também acolhe o Capitão Alves, novo sub-comandante que veio do 14ª BPM da cidade de Sousa, com larga experiências em Operações Especiais. O 13º BPM é comandado pelo Major Elder Ribeiro.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full