Menu
Vale do Piancó

Conceiçãoense professora da UFPB morre, vítima de infarto, em João Pessoa

Nayana tinha, aproximadamente, 30 anos de idade. Sua morte causou muita tristeza, que foi demonstrada na sua página pessoa do Facebook, com mensagens emocionadas, postadas por vários amigos.

Da Redação do Diamante Online

23/12/2017 às 12:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Faleceu, vítima de infarto, nesta sexta-feira (22), em João Pessoa, a professora da Universidade Federal da Paraíba, natural da cidade de Conceição, Nayana Ruth Mangueira de Figueiredo. Nayana tinha, aproximadamente, 30 anos de idade. Sua morte causou muita tristeza, que foi demonstrada na sua página pessoa do Facebook, com mensagens emocionadas, postadas por vários amigos.

Nayara era Professora do Departamento de tecnologia e Gestão Pública CTDR-UFPB. Integrante da Divisão de Apoio ao Desenvolvimento de Pequenos Municípios do IDEP. Ela Possuía Mestrado e Graduação em Economia pela Universidade Federal da Paraíba. Tinha experiência na área de Economia, com ênfase em Economia do Trabalho, Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: matriz de insumo-produto, energia, diferencial de salário e economia rural.

O velório está sendo realizado no Parque das Acácias, na capital e o sepultamento ocorrerá neste domingo.

Por Gilberto Angelo

Anúncio full