Menu
Vale do Piancó

Prefeito encerra o ano administrativo com inauguração de Campo de Futebol e festa na rua, em Pedra Branca

O campo recebeu a implantação de grama, refletores de alta potência, sistema moderno de drenagem, além da construção de vestiários.

Da Redação do Diamante Online

30/12/2017 às 20:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Allan Bastos estará encerrando o primeiro ano administrativo da sua segunda gestão, neste domingo, 31 de dezembro, com uma grande inauguração na área do esporte, no Município de Pedra Branca (PB).

Segundo o gestor, ele estará inaugurando o Campo “Cição”, que recebeu investimentos para sua melhoria, além de realizar uma solenidade no mesmo momento para a Assinatura da Ordem de Serviço do Ginásio de Esportes Municipal, somando um investimento superior a meio milhão de reais somente na área esportiva.

Ainda segundo Allan Bastos, tudo isso só foi possível com o apoio do Deputado Federal Wellington Roberto, através de Emendas.

Ainda neste domingo, vários times de futebol estarão sendo contemplados com padrões esportivos, compostos por camisas, meias e shorts personalizados, além da realização da final do Campeonato Municipal.

O campo recebeu a implantação de grama, refletores de alta potência, sistema moderno de drenagem, além da construção de vestiários.

“Todos sabem que eu acredito muito no esporte. É uma grande possibilidade de enfrentamento à violência que leva também saúde às pessoas. Esses investimentos demonstram o nosso compromisso, também com aqueles que gostam do lazer através das práticas esportivas”, disse o prefeito Allan.

Em clima de festa, a prefeitura ainda estará realizando a “Festa da Virada”, com o show de Alissin Vieira no centro da cidade a partir das 00h.

Visita em Pedra Branca

Na semana passada, Allan recebeu em sua casa, a visita do deputado Wellington Roberto e vários prefeitos da região, oportunidade que tiveram para solicitar mais recursos federais para suas respectivas cidades.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full