Menu
Vale do Piancó

Luciano Cartaxo, Ruy Carneiro e o prefeito Diogo Rosas tem conversa demorada, SAIBA MAIS:

O ano está apenas começando, vamos aguardas as definições, ver quem será realmente candidato, e então pensarei em quem apoiar. Ainda é muito cedo.

Da Redação do Diamante Online

10/01/2018 às 12:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito da capital do estado, Luciano Cartaxo (PSD), veio nesta segunda-feira, 08/01, à Itaporanga comemorar os 153 anos de emancipação política do município. Acompanhado do presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, se reuniu com as lideranças políticas do Vale do Piancó, e entre risos e tapinhas nas costas conversou sobre tudo. Principalmente sobre política e as próximas eleições do meio do ano.

O encontro foi o fato político mais comentado do dia, e nosso blog se deu conta de uma movimentação que houve entre o prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas, o prefeito da capital e o presidente do seu partido, Ruy Carneiro. Os três conversaram demoradamente, e uma fonte que participou da solenidade me passou que o assunto deles era tão somente sobre qual o melhor nome para concorrer ao governo do estado, e à quem o prefeito Diogo está inclinado a apoiar.

Procuramos o prefeito Diogo, e ele confirmou a nossa redação a informação passada pela fonte, e disse também sua resposta quando indagado na noite de ontem sobre seu apoio às eleições desse ano.

Estive ontem nessa solenidade, e pude comentar abertamente que a minha intenção é de votar com um candidato da oposição. O ano está apenas começando, vamos aguardas as definições, ver quem será realmente candidato, e então pensarei em quem apoiar. Ainda é muito cedo.

O prefeito disse com veemência que vota no grupo da oposição e esperará as próximas definições, mas quando insistimos no assunto e questionamos sobre o seu apoio especificamente ao prefeito da capital, o prefeito arrebatou: É um ótimo nome. Veio de Souza, conhece a realidade do Sertão. Faria bem ao nosso povo e à Paraíba.

aryramalho

Anúncio full