Menu
Vale do Piancó

Fórum de Santana dos Garrotes passa a funcionar em novo local. Saiba mais!

A doação foi aceita pelo TJPB, e a obra coordenada pelo Gerente do Fórum, Warren Beyrrian Saturnino Batista.

Da Redação do Diamante Online

22/01/2018 às 13:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Fórum da cidade de Santana dos Garrotes, localizada ano Vale do Piancó, vai mudar de local. A alteração ocorre nesta segunda-feira (22), e foi solicitada pelo juiz da unidade judiciária, Vinícius Coelho, que, ao entrar no antigo ambiente, verificou que a situação física da unidade não estava adequada. Diante desse fato, surgiu a ideia de utilizar a casa funcional do magistrado, que também precisava de reformas, todavia, menores. A autorização foi publicada no Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta sexta (19).

De acordo com o Processo Administrativo Eletrônico (nº 2017169166), um grupo de cidadãos se dispôs a patrocinar a reforma do imóvel funcional, dividindo os custos entre eles, sem exigir qualquer contrapartida econômica. A doação foi aceita pelo TJPB, e a obra coordenada pelo Gerente do Fórum, Warren Beyrrian Saturnino Batista.

Decisão
A fim de oferecer mais segurança e conforto aos servidores, advogados e jurisdicionados da Comarca de Santana dos Garrotes, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, deferiu então o pleito do juiz Vinícius Silva Coelho, que requereu a utilização da casa funcional do magistrado para as instalações e serviços do Judiciário. A medida implicou numa maior economia, tendo em vista que o Fórum precisava de reformas significativas.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full