Menu
Vale do Piancó

Escolas Cidadãs Integrais na Paraíba estão com inscrições abertas, inclusive em Itaporanga

Para realizar a matrícula os interessados devem procurar as escolas, com um adulto responsável, munido do histórico escolar e da certidão de nascimento.

Da Redação do Diamante Online

25/01/2018 às 10:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Estão abertas as matrículas para as Escolas Cidadãs Integrais da Paraíba. As vagas são para alunos que irão cursar o 1º ano do Ensino Médio em 2018. Para realizar a matrícula os interessados devem procurar as escolas, com um adulto responsável, munido do histórico escolar e da certidão de nascimento.

Há oportunidades para cursos nas 14 Gerências Regionais de Educação (GRE), localizadas nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

Entre os cursos ofertados estão disponíveis mais vagas nas cidades de Campina Grande, para os cursos de Design de Calçados e Programação de Jogos Digitais e Patos com os cursos de Manutenção e Suporte de Informática; Comércio; Design de Calçados e Vendas.

Este ano as Escolas Cidadãs Integrais passam por uma expansão, indo de 33 para 100 escolas em funcionamento nessa modalidade de ensino na Rede Estadual da Paraíba, com a oferta de 35 mil vagas para alunos envolvendo 2.800 educadores em 25 municípios da Paraíba.

Os interessados em mais informações sobre os cursos ofertados devem ligar para a gerência das Escolas Cidadãs Integrais pelo número: (83) 3218-4039.

Confira as vagas e cursos nas Escolas Cidadãs Integrais em 2018

Assessoria

Tópicos
Anúncio full