Menu
Vale do Piancó

Governador inaugura Adutora nesta quinta-feira, em Diamante e Boa Ventura. Saiba mais!

A extensão total da adutora é de 9.565 metros. Onde irá captar a água da Barragem de Vazante, que fica em Diamante.

Da Redação do Diamante Online

31/01/2018 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governador Ricardo Coutinho, divulgou nesta terça-feira, que estará inaugurando a Adutora de Engate Rápido na tarde desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, nas cidades de Diamante e Boa Ventura. As solenidades de inauguração estão programadas para acontecer, em Diamante na Praça Ernesto Sousa Diniz (Pracinha da Igreja Velha), às 15h. Já em Boa Ventura, a inauguração acontece na frente do escritório da Cagepa, as margens da Rodovia PB-386.

Depois de quase dois anos com o fornecimento de água interrompido, os moradores da cidade de Diamante, ficaram animados ao ver a água jorrando em suas torneiras, desde as primeiras horas da sexta-feira, dia 12 de janeiro.

Durante passagem por Itaporanga, no início do mês, Ricardo Coutinho, anunciou em público que estaria inaugurando a Adutora que irá abastecer as cidades de Diamante e Boa Ventura, no primeiro dia de fevereiro, oportunidade que retorna ao Vale do Piancó, para a realização de mais uma Audiência do Orçamento Democrático.

A Adutora vai reforçar o sistema de abastecimento de água dos dois municípios, beneficiando 12 mil habitantes e representa um investimento de R$ 7,3 milhões.

A extensão total da adutora é de 9.565 metros. Onde irá captar a água da Barragem de Vazante, que fica em Diamante.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full