Menu
Vale do Piancó

Servidores do Município de Santana de Mangueira passar carnaval com dinheiro no bolso. Veja

O município de Santana de Mangueira é um dos mais de 5 mil que sofrem com a falta re recursos para gerir suas obrigações.

Da Redação do Diamante Online

09/02/2018 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Santana de Mangueira (PB) comunicou aos servidores Secretaria Municipal de Educação, que recebem seus salários através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), a antecipação dos pagamentos para esta sexta-feira (09), proporcionando a eles, passarem o Carnaval com dinheiro no bolso.

De acordo com o Secretário de Finanças do Município, Marcos Ferreira, a notícia foi possível ser repassada já por volta das 08h desta manhã. Ele disse ainda que todos os servidores municipais estão com seus salários em dias, e que o Prefeito Zé Inácio tem a perspectiva de manter esse compromisso até o final de sua gestão, a depender dos repasses do Governo Federal.

“Acreditamos que esse equilíbrio já estava previsto, pois estamos diariamente nos esforçando para oferecer uma administração transparente e com qualidade para toda a população santanense”, comentou Marcos.

O município de Santana de Mangueira é um dos mais de 5 mil que sofrem com a falta re recursos para gerir suas obrigações.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full