Menu
Vale do Piancó

Operação contra novos alagamentos é realizada em loteamento que virou açude dentro da cidade de Itaporanga

De acordo com o Secretário Hermes Rodrigues, a Operação contou também com a colaboração do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

Da Redação do Diamante Online

14/02/2018 às 14:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A equipe da Secretaria de Infraestrutura municipal trabalhou durante todo o final de semana passado, para evitar novos alagamentos, no Loteamento Paullus, local que virou um verdadeiro açude, na ultima grande chuva registrada na cidade de Itaporanga (PB).

De acordo com o Secretário Hermes Rodrigues, a Operação contou também com a colaboração do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

O Secretário falou que uma barreira foi removida de um loteamento vizinho ao Paullus, e que isso teria sido a principal causa do alagamento. “Com a remoção da barreira, através de uma ordem do Ministério Público, já que o proprietário do terreno não autorizou quando fomos solicitar verbalmente, acreditamos que não acontecerá mais aquele alagamento que causou tanto transtorno para todos nós itaporanguenses. Agradecemos a atenção do Promotor José Leonardo, e aos Bombeiros Militares que também foram essenciais para essa operação”, comentou.

As ruas do loteamento também receberam novos aterramentos e terraplanagem, além de valas para fazerem a drenagem das águas pluviais da localidade. Moradores agradeceram e parabenizaram as autoridades pelos serviços.

Antes:

Depois:

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full