Menu
Vale do Piancó

Outdoor de Bolsonaro é depredado e rasgado, poucas horas depois de ser instalado no Vale do Piancó

A atitude dos vândalos acaba ajudando o próprio deputado, que tem um discurso, que prega a moralização do povo brasileiro.

Da Redação do Diamante Online

14/02/2018 às 12:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Não durou um dia, o outdoor que manifestantes admiradores de Jair Bolsonaro colocaram na cidade de Conceição (PB). Na madrugada desta terça-feira (13) o outdoor foi depredado e rasgado por vândalos, com pensamentos contrários à ideologia do deputado.

O vandalismo causou revolta nos admiradores do deputado, que já se manifestaram, repudiando a iniciativa dos vândalos. “A atitude desses vândalos confronta com a liberdade individual e ao direito de expressão, um fato que é contrário à democracia”, postou um internauta.

A atitude dos vândalos acaba ajudando o próprio deputado, que tem um discurso, que prega a moralização do povo brasileiro. Para o deputado, esse tipo de atitude não seria permitia em um eventual governo seu, que é pré-candidato à Presidente da República.

Relembre:

A quantidade de pessoas não foi grande, mas sobrou entusiasmo e barulho, durante momento em que manifestante a favor de Jair Bolsonaro ‘cravaram’ a um outdoor gigante do deputado, na entrada da cidade de Conceição. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (12).

Uniformizados com camisas que traziam frases de apoio a pré-candidatura do deputado a Presidente, os manifestantes ecoavam palavras de ordens no país, que segundo eles, precisa passar por uma reforma política, nas eleições deste ano de 2018.

O ato deverá ocorrer em outras cidades do Vale do Piancó.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full