Menu
Vale do Piancó

Prefeito faz inspeções em duas obras que estão sendo construídas no centro de São José Caiana. Veja!

O município de São José de Caiana conta com pouco mais de 6 mil habitantes e já vive outra realidade administrativa, agora, voltada para o desenvolvimento local.

Da Redação do Diamante Online

16/02/2018 às 03:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito José Leite Sobrinho, esteve na manhã desta quinta-feira (15), realizando inspeções que já se tornam rotineiras, em duas obras que estão sendo construídas no centro da cidade de São José de Caiana (PB).  

Zé Leite inaugurou em pleno carnaval, essa semana, um sistema de abastecimento completo que irá contemplar várias comunidades rurais do município, a começar do Sítio Caracol, levando água para dezenas de famílias que há muito tempo sofrem com o desabastecimento. O investimento ultrapassou os R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Nesta quinta, o Prefeito visitou a construção de uma Unidade Escolar que também receberá um investimento grandioso, ultrapassando os R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), com recursos próprios.

Em conversa com o encarregado da obra, Zé Leite falou que ficou muito feliz em ver o compromisso da empreiteira em manter a qualidade nos serviços. “Vejo que aqui tudo tem um padrão de qualidade. Essa escola irá ficar na história do nosso município. Uma obra invejável que contempla a nossa comunidade urbana. A empresa está de parabéns e logo estaremos inaugurando essa unidade para servir ao povo caianense”, comentou.

Após sair da Unidade Escolar, o Prefeito visitou a obra da Academia de Saúde, que está sendo construída por traz da Sede da Prefeitura. “Acredito que o nosso centro da cidade ficará mais atrativo com essa Academia. Estou ansioso para logo inaugurar mais uma obra em nosso município. Essa será a nossa primeira academia de saúde, para que a comunidade possa desfrutar desse serviço e ter mais qualidade de vida”, comenta Zé.

Em confidencia, o prefeito revelou que estará viajando para o Distrito Federal na próxima semana, quando de 20 a 28 de fevereiro, acontecem os cadastros das Emendas Parlamentares para o ano de 2018. “Se ficarmos de braços cruzados podemos perder todos os recursos que solicitamos dos nossos deputados e senadores, assim irei pro pé dos gabinetes, para que possamos garantir que o município de São José de Caiana não fique de fora da partilha dos recursos federais”, finalizou.

O município de São José de Caiana conta com pouco mais de 6 mil habitantes e já vive outra realidade administrativa, agora, voltada para o desenvolvimento local.     

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full