Menu
Vale do Piancó

Ao lado de Raimundo Lira em Brasília, Divaldo Dantas consegue mais de um milhão de reais para investir em Itaporanga

Além disso, Fábio destacou que o prefeito participa de outras reuniões no intuito de viabilizar mais ações do Governo Federal para Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

23/02/2018 às 12:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Divaldo Dantas fecha a semana com boas notícias para a população de Itaporanga (PB). Ele esteve visitando o gabinete do Senador Raimundo Lira (MDB), em Brasília, garantindo liberação de recursos para o município.

“Estive reunido com Senador Raimundo Lira, que está intercedendo com seu capital político em Brasília com indicação de mais de um milhão reais para Itaporanga, destinados a conclusão do matadouro público, pavimentação de ruas, além da aquisição de uma Van”, explicou o prefeito.

O Prefeito agradeceu as indicações de Lira. “Nossos agradecimentos ao senador pelo empenho na conquista desses recursos, que irão ajudar diretamente a população do nosso município. Ele tem investido e apostado na nossa gestão, visando melhorias e o desenvolvimento da nossa terra. Muito obrigado, a população de Itaporanga agradece!”

(Lista de recursos)

O Chefe de Gabinete, Fábio Galdino, também está acompanhando o prefeito em agenda em Brasília e comentou sobre o encontro que beneficia a população com investimentos de R$ 1,2 milhões.

“Nesse encontro o Prefeito Divaldo Dantas foi recebido pelo Senador Raimundo Lira, o qual alocou recursos no valor de R$ 1,2 milhões para atender o município de Itaporanga”, destacou Fábio.

Além disso, Fábio destacou que o prefeito participa de outras reuniões no intuito de viabilizar mais ações do Governo Federal para Itaporanga.

Já o Senador Raimundo Lira que também é sertanejo da gema, falou da importância de colaborar com o desenvolvimento dos municípios. “Itaporanga é uma cidade privilegiada em ter um prefeito dedicado com a gestão e o crescimento de sua terra, que busca sempre parcerias e para isso nós estamos aqui em Brasília, na outra ponta, sempre intercedendo por pessoas que realmente querem o bem de uma coletividade. Parabéns prefeito! Quem ganha com tudo isso é o seu município”, falou Lira.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full