Menu
Vale do Piancó

Filha de Itaporanga, esposa de jornalista Manoel Raposo morre em João Pessoa. Saiba mais!

Aldery era irmã do empresário Assis Ferreira, de Itaporanga e faleceu nesta segunda-feira, em João Pessoa.

Da Redação do Diamante Online

27/02/2018 às 10:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Repercute nas redes sociais, a notícia do falecimento de Aldery Ferreira Raposo (natural de Itaporanga), esposa do jornalista Manoel Raposo (Natural de Ibiara).

No último dia 22, Raposo postou na sua página no facebook que Aldery havia voltado a se internar na UTI do Hospital Samaritano.

O radialista Sales Fernandes foi um dos primeiros a dar a informação. “É com profundo pesar que me irmano ao estimado amigo Jornalista Manoel Raposo e seus familiares, pelo falecimento em João Pessoa da Sra. Aldery Ferreira Raposo, esposa dedicada desse colega que Preside a Revista Tribuna dos Municípios, a quem devo muita consideração, não só pelo respeito e amizade que nutrimos um pelo outro, mas pela oportunidade que sempre nos ofereceu ao dividir comigo e me abrir espaço no seu prestigiado programa de rádio, Ponto de Vista ou Tribuna dos Municípios, quando atuamos por algumas vezes nos microfones da rádio Sanhauá e 107.7 Miramar Fm de João Pessoa. Que Deus na sua infinita misericórdia possa confortar a família enlutada, e que dona Aldery seja recebida na glória dos céus pelo anjos e arcanjos, descanse em paz e que a luz perpétua lhe ilumine. Força, meu abraço e minha irrestrita solidariedade grande amigo Dr. Manoel Raposo”, postou ele.

Aldery era irmã do empresário Assis Ferreira, de Itaporanga e faleceu nesta segunda-feira, em João Pessoa.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full