Menu
Vale do Piancó

Taciano Diniz consegue apoio das oposições de Aguiar e Igaracy, e Diamante pode ser a próxima...

O Portal DiamanteOnline “chuta”, e o próximo apoio político de grande expressão poderá ser anunciado na cidade de Diamante.

Da Redação do Diamante Online

03/03/2018 às 18:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Taciano recebe apoio de Vereadores de Curral Velho)

O pré-candidato a Deputado Estadual pelo Avante, Dr. Taciano Diniz, que defende a representatividade do Vale do Piancó na Assembléia Legislativa da Paraíba, aproveitou esta sexta-feira, 02 de março, para anunciar seus novos apoiadores para o projeto político desse ano.

Desta vez, anunciaram os respectivos apoios, os grupos das oposições das cidades de Aguiar, e Igaracy, além de reforços de sua cidade natal (Curral Velho), e do ex-vice-prefeito da cidade de Diamante.

(Recebendo a apoio da ex-prefeita Deusinha - Aguiar)

Em tempo, Taciano vem sentindo na pele o calor de uma eleição de nível estadual, mesmo sendo esta a sua primeira disputa nesse nível político. O pré-candidato comentou que está muito feliz com o acolhimento político das lideranças do Vale e de outras regiões.

(Recebendo o apoio de Vereador e lideranças de Aguiar)

O Portal DiamanteOnline “chuta”, e o próximo apoio político de grande expressão poderá ser anunciado na cidade de Diamante.

(Recebendo o apoio de Lider comunitário e do ex-vice-prefeito de Diamante)

Façamos os cálculos: Taciano vem dobrando com o Deputado Federal Veneziano Vital e isso é perceptível em toda a região. Com o anúncio do apoio do ex-vice-prefeito de Diamante, Damião Juca, ele estar a um passo, para anunciar o filho do ex-prefeito Hermes Mangueira como seu novo apoiador. Vejamos!

Hermes Filho (MDB), é apoiador de Veneziano Vital para Federal, e até o presente momento, não anunciou publicamente, quem será o seu candidato a Deputado Estadual. Seu irmão, o ex-prefeito Hercules Mangueira, já falam que “escolheu” o seu. Sua prima, a ex-prefeita Marcília Mangueira também.

O médico e esposo da prefeita de Diamante, Odoniel Mangueira, que é amigo íntimo de Taciano, também já fez a sua escolha. Cedendo seu apoio político ao pai e filho, Wellington e Caio Roberto (PP).

Agora deixamos a questão no AR...

Com tudo isso, Taciano poderá sair na frente em Diamante, levando em conta ser um filho da região, suas amizades e o mesmo efeito de 2014, quando o candidato a Deputado Herculano Pereira ficou na 3ª colocação dos mais bem votados na cidade, somente contando com o apoio de amigos e familiares.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full