Menu
Vale do Piancó

Pré-candidato Gustavo Wanderley recebe apoio de lideranças de Santana dos Garrotes

Fico muito feliz de receber os apoios de todas essas lideranças, declarou Gustavo Wanderley.

Da Redação do Diamante Online

19/03/2018 às 09:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Visando uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições 2018, o advogado e empresário de Patos, Gustavo Wanderley (SD), começou a se movimentar e visitar alguns amigos pelo interior da Paraíba em busca de apoio para seu projeto político.

Gustavo esteve neste sábado, dia 17, na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, para se reunir com lideranças e alguns amigos do município. Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual recebeu o apoio de dois vereadores, como Neto Pinto (DEM) e Marcelino Inácio Neto – Tavin (PSDB), do ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares (Sem Partido), do ex- candidato a vice-prefeito, Vandeco de Paula (PSDB), do médico Antônio Bidô (PSD) e seu pai, secretário de Cultura, Luís Professor, ex-vereador, Antônio Zacarias (DEM) de empresários e outras lideranças locais.

O encontro foi na residência de Vandeco de Paula, onde teve um almoço, e teve as presenças do ex-deputado Dinaldo Wanderley, pai de Gustavo, do ex-prefeito de Coremas, Dr. Antônio Lopes e do atual prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB), além de alguns secretários municipais.

Gustavo disse que já está visitando alguns municípios do Vale do Piancó e conversando com os amigos em busca de apoio para seu projeto político. Fico muito feliz de receber os apoios de todas essas lideranças, declarou Gustavo Wanderley.

Muito bem recebido, Gustavo se apresentou, falou da sua relação de amizades com as lideranças, onde seu pai, Dinaldo e seu irmão, Dinaldinho já foram votados no município, pelos os vereadores, Neto Pinto, Tavin e Vandeco, e agora ampliando com outras lideranças.

Gustavo falou sobre a importância de Santana dos Garrotes ter novamente um representante na Assembleia Legislativa para captar recursos para o município e levar políticas públicas que contribuam na melhoria da vida das pessoas. Ainda falou sobre a importância de se buscar alternativas para a geração de emprego e renda para o município e pra região.

Ary Ramalho

Anúncio full