Menu
Vale do Piancó

Festa da cidade terá grandes atrações musicais em praça pública, neste sábado em Pedra Branca

Para a data festiva, a Prefeitura preparou uma programação que terá início pela manhã e se estenderá até a madrugada de 1º de abril.

Da Redação do Diamante Online

29/03/2018 às 17:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A festa dos 54 anos de Emancipação Política do município de Pedra Branca (PB), será comemorada com três atrações musicais, neste sábado, dia 31 de março. O evento acontecerá em praça pública.

Para a data festiva, a Prefeitura preparou uma programação que terá início pela manhã e se estenderá até a madrugada de 1º de abril.

Um torneio de futebol no estádio municipal dará início à programação às 07h00min, seguido da inauguração do Açude Dutra Clóvis Clementino de Carvalho às 15h, Entrega de melhorias sanitárias de 28 banheiros às 16h, a premiações para as equipes vencedoras do torneio às 17h, o lançamento de uma obra literária às 18h na Câmara Municipal e às 22h inauguração da Praça de Eventos José Sousa Jó, além da assinatura de uma Ordem de Serviço no valor de Um Milão de reais em investimentos no município.        

A festa dançante terá como atrações, os cantores Felipão Moral, Alissin Vieira e Luis Estilo Farra. O evento será realizado com recursos próprios da Prefeitura.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full