Menu
Vale do Piancó

Conceiçãoense morre vítima de colisão envolvendo moto e caminhão, em Juazeirinho

Francisco, que é natural da cidade de Conceição, no Vale do Piancó

Da Redação do Diamante Online

30/03/2018 às 11:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O conceiçãoense, Francisco Pedro da Silva Filho, morreu vítima de um acidente de moto, na Rodovia BR-230, próximo ao Km 242, por volta das 19 horas desta quarta-feira (28). A vítima, que pertencia a família "Pinha Seca", residia há vários anos no Sítio Ilha Grande, zona leste do município de Juazeirinho (PB).

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Francisco, que estava sem capacete, bateu com a sua motocicleta de frente com um caminhão e teve. Ele que quebrou vários membros do corpo e teve morte imediata.

Segundo a sua esposa, Conceição, conhecida popularmente como "Sanção", que é tesoureira da Associação dos Moradores da Ilha Grande, o casal quase sofreu um acidente durante o dia, quando ambos seguiam para a cidade com o intuito de pagar um plano funerário.

Mais tarde, ele saiu só com destino a Barra, onde gostava de frequentar um bar na localidade. Francisco, que é natural da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, morava na Ilha há muitos anos e deixou um casal de filhos, ambos menores de idade.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full