Menu
Vale do Piancó

Amigos e familiares parabenizam Prefeita Leonice Lopes pela passagem do seu aniversário

A deputada Eva Gouveia (PSD) desejou muitos anos de vida para a Prefeita Leonice Lopes, em postagem nas suas redes sociais.

Da Redação do Diamante Online

03/04/2018 às 17:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Leonice e seu esposo Manoel Vital)

Amigos, familiares e até os servidores da Prefeitura de Boa Ventura, amanheceram nesta terça-feira, 03 de Abril, parabenizando a Prefeita Leonice Lopes, pela passagem do seu aniversário. As mensagens foram publicadas através de grupos de WhatsApp e na própria Página Oficial da gestora.

A Secretária de Administração do Município, Saskya Inácio, parabenizou Leonice, desejando saúde e felicidades a ela, seus filhos e seu companheiro. O Vereador Ronaldo Alvarenga e o vice-prefeito Gervásio Junior, também se congratularam com a Prefeita, postando mensagens dizendo, onde uma delas disse: “Quero parabenizá-la e desejar muita felicidade e saúde, para que continue trabalhando pelo povo boaventurense”.

A deputada Eva Gouveia (PSD) desejou muitos anos de vida para a Prefeita Leonice Lopes, em postagem nas suas redes sociais.

Antônio Neto, Presidente da Câmara Municipal, foi outro vereador que parabenizou Leonice, a quem classificou como uma grande liderança do município. “Que Deus o abençoe e dê muitos anos de vida”.

O Secretário Gilson Porcino da mesma forma se congratulou com a Prefeita Leonice, e disse que ela tem feito um grande trabalho na cidade. “É uma honra trabalhar conhecido Vossa Excelência pelo seu compromisso, dedicação, personalidade e companheirismo nesta cidade. Quero desejar muita paz e saúde e que Deus o ilumine sempre em sua trajetória nesse trabalho árduo e difícil que faz”.

Para Kamilla Vital, filha de Leonice, sua mãe tem sido acima de tudo, uma vitoriosa, mulher de fibra e coragem e assim, merece não só os parabéns pela data comemorativa, mais também pela celebração da vida como um todo, e como ela escolheu para viver. “Minha mãe nunca desiste daquilo que ela pretende alcançar. Ela almejou oferecer uma vida nova não só pra ela, como também para o cidadão boaventurense e isso hoje podemos ver de perto. Ninguém pode negar que ela vem prestando seus trabalhos para o município de forma invejável. Aqui cumprimos a nossa obrigação, e também procuramos fazer a curva, fazer algo que diferente, buscar fora, aquilo que queremos de melhor para o nosso povo. Parabéns mãe pela sua coragem. Te admiramos muito e disso pode ter certeza. Não só hoje, más você merece ser acordada com homenagens todos os dias da sua vida, pois você é uma vencedora!. Aceite de coração aberto, as nossas felicitações”, Publicizou a jovem.

Leonice acompanhou as homenagens direto da Capital, Logo no início da manhã, onde cumpre agenda externa.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full