Menu
Vale do Piancó

Santanenses se destacam em barbearia, ao trazer novidades do sul do país para o centro de Itaporanga

Mesmo com pouco tempo de instalação na cidade de Itaporanga, a Barbearia Batista já foi reconhecida como “Destaque do Ano”

Da Redação do Diamante Online

03/04/2018 às 03:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois irmãos naturais da cidade de Santana dos Garrotes (PB) estão se destacando no ramo de barbearia, depois que trouxeram várias técnicas e equipamentos utilizados pelos maiores salões de beleza na capital do Estado de São Paulo, para o centro de Itaporanga.

Wellington Batista e Jadeilson, fundaram há manos de um ano, a Barbearia Batista, ao lado do Banco do Brasil, na Avenida Getúlio Vargas, e já ganharam centenas de clientes itaporanguenses e valepiancoenses.

Os irmãos Batista inovaram na região, ao decidir sair da metrópole e optar por morar perto de seus familiares. “Em São Paulo nós trabalhamos e adquirimos muita experiência, especializações e formações que aqui não são oferecidas, porém, lá não éramos felizes, pois queríamos estar aqui, junto de nossa família, e foi a partir daí que decidimos vir morar em Itaporanga, uma cidade com porte médio que fica perto da nossa querida terra, Santana dos Garrotes”, comenta o barbeiro Wellington.

No último sábado, dia 31 de março, a Barbearia sorteou um celular Iphone da marca Apple, onde todos os clientes da barbearia puderam concorrer preenchendo os cupons distribuídos na recepção desde a sua inauguração. O sortudo da vez foi o santanense Déca de Emídio, que logo compareceu ao salão para ser contemplado com o brinde.

Os Batistas santanenses também foram pioneiros a trazerem um novo conceito de barbearia para a região, equipando o ambiente com ar condicionado, jogos de sinuca, bar e equipamentos de ultima geração, capazes de oferecer conforto e lazer aos clientes.

Mesmo com pouco tempo de instalação na cidade de Itaporanga, a Barbearia Batista já foi reconhecida como “Destaque do Ano”, onde será contemplada com uma comenda, durante evento que acontecerá no final deste mês de abril.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full