Menu
Vale do Piancó

Devotos de Santo Expedito lotam comunidade Maria Soares na primeira noite de novena, em Conceição

Nesta terça-feira (10), diversos fieis compareceram na missa, que foi celebrada pelo padre Narciso, num momentos de fé, devoção e confraternização.

Da Redação do Diamante Online

12/04/2018 às 12:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Teve início na noite segunda terça-feira (9), a XIV Festa de Santo Expedito, padroeiro do povoado Maria Soares, na cidade de Conceição. Na abertura houve a procissão luminosa, com a imagem peregrina de Santo Expedito, saindo do pátio da residência do Sr. Manoel de Horácio, próximo ao Grupo Escolar da comunidade, em direção a Capela de Santo Expedito.Com a participação da banda filarmônica Zeca Ramalho.

Nesta terça-feira (10), diversos fieis compareceram na missa, que foi celebrada pelo padre Narciso, num momentos de fé, devoção e confraternização.

Recentemente a localidade Maria Soares ganhou o Pavilhão Cultural Santo Expedito, uma construção moderna e muito bonita.

A XIV Festa em honra ao nosso Padroeiro Santo Expedito, já consagrada uma das maiores festas religiosa, em âmbito rural do Sertão Paraibano, teve início na última segunda-feira (9) e se encerrará dia 19 de Abril, com a celebração da Santa Missa todas as noites, Novenário, Caminhada da Graça, Romaria à Capela de Santo Expedito, Visitação à Casa dos Milagres e ainda momentos de confraternização da comunidade com os Paroquianos e Visitantes nas festividades: Religiosa, Cultural e Social.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full