Menu
Vale do Piancó

Jovem fica desacordado durante acidente de moto, na rodovia que liga Santa Inês a Conceição

Quando chegaram no local do ocorrido os policiais encontraram o jovem caído no chão e desacordado.

Da Redação do Diamante Online

25/04/2018 às 10:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem, identificado Felipe Erick Xavier Marinho, 28 anos, residente na rua Gregório de Sousa Leite - Santa Inês, ficou ferido, durante um acidente, envolvendo uma moto Pop 100 de cor vermelha, na no final da tarde desta terça-feira (24), na rodovia PB 400, no trecho que interligas as cidade de Conceição e Santa Inês.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, através do 190, a guarnição foi acionada e se deslocou para o local, que fica na altura do sítio Queimadas. Quando chegaram no local do ocorrido os policiais encontraram o jovem caído no chão e desacordado. Ele teria supostamente perdido o equilíbrio da moto, depois de ingerir bebidas alcóolica, segundo a Polícia Militar, que acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU.

Ainda de acordo com informações do Cabo Júlio, depois de atendido no local o jovem foi levado pelo SAMU para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde ficou internado, em decorrências dos ferimentos sofridos no acidente.

A moto foi encaminhada para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full