Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Ibiara tem 76% de aprovação na sua administração, diz Instituto Tiradentes

Nos próximos dias, o prefeito prepara uma série de inaugurações e entrega de bens conquistados, como é o caso da construção do Açude Mameluco

Da Redação do Diamante Online

30/04/2018 às 15:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Instituto Tiradentes, sediado em Recife, conhecido por realizar pesquisas em todo Nordeste Brasileiro, enviou a Prefeitura de Ibiara, o resultado de uma consulta popular que aponta o grau satisfatório da gestão do prefeito Nenivaldo Barros.

Através de ligações telefônicas, a consulta foi realizada entre os dias 12 e 24 de março. Segundo o instituto, a atual administração tem uma aprovação de 76% dos entrevistados. 57% correspondem a ótimo; 19% bom; 15% regular e 9% ruim. Na soma de ótimo e bom, a aprovação chega aos 76%.

“Minha felicidade é muito grande ao saber que os nossos esforços estão sendo reconhecidos. Nós temos trabalhado muito. Nesses 16 meses de gestão, fico de consciência tranquila ao saber que estamos avançando muito e colaborando para o desenvolvimento do município. O trabalho só avança”, festejou Nenivaldo Barros.

Nos próximos dias, o prefeito prepara uma série de inaugurações e entrega de bens conquistados, como é o caso da construção do Açude Mameluco, obra de 7 milhões de reais; inauguração de rua calçada; entrega de diversos veículos; entrega de praça; inauguração de duas UBS; além da assinatura de outras ordens de serviços.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full