Menu
Vale do Piancó

Prefeito recebe Moção de Aplausos por atuação brilhante como gestor, na cidade de Conceição

O prefeito agradeceu a homenagem e disse que esse é um gesto de reconhecimento do Poder Legislativo em favor do Executivo local.

Da Redação do Diamante Online

01/05/2018 às 14:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em Sessão Solene, na noite desta segunda-feira, 30 de abril, a Câmara de Vereadores de Conceição (PB), congratulou o Prefeito Nilson Lacerda (PSDB), com uma Moção de Aplausos, pelo brilhante governo municipal que vem conduzindo desde que assumiu a prefeitura local.

Pela primeira vez na historia da cidade, a Câmara votou e aprovou com os 11 votos, a comenda em favor de um gestor.

Durante a solenidade, a vice-prefeita Nena Diniz agradeceu a homenagem atribuída ao governo municipal, qual faz parte, e disse que entrou sem querer para a função, porém hoje vive para ela. “Temos o prazer de trabalhar por Conceição, é um trabalho que planejamos, executamos e realizamos sonhos. É um trabalho de equipe”, pontua.

Outros homenageados, a exemplo do diretor do Hospital Caçula Leite, o Secretário Humberto Soares, a vice-prefeita Nena Diniz e a Secretária de Saúde, Magnady Lavour, também receberam a comenda.

Em seu pronunciamento que durou cerca de 10 minutos, o Prefeito estendeu o reconhecimento a toda população de sua cidade, “por ter reconduzido Nilson e Nena para trabalhar pelo futuro de Conceição”.

Nilson fez questão de elencar os investimentos que o município receberá nos próximos dias, a exemplo do recapeamento da principal avenida da cidade, em material asfáltico, além de contemplar outras cinco ruas do centro.

O prefeito agradeceu a homenagem e disse que esse é um gesto de reconhecimento do Poder Legislativo em favor do Executivo local.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para dizer que estará entregando a Praça da Igreja Matriz na abertura do São João, “que será o maior de todos os tempos”.

O evento foi encerrado com a entrega de uma nova viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que aconteceu no lado externo da Câmara. Nilson finalizou agradecendo aos deputados e senadores que ajudam com crescimento de Conceição.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full