Menu
Vale do Piancó

Casome Consultoria realizará evento que marca 15 anos de parceria com a Pós-FIP, em Itaporanga

A Unidade da Pós-FIP em Itaporanga funciona na Avenida Getúlio Vargas, 1º andar, Centro da Cidade.

Da Redação do Diamante Online

03/05/2018 às 03:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A data 08 de março de 2003 marcou o início de uma parceria que vem dando certo até hoje. A parceria entre a Casome (Consultoria de Assistência, Serviços de Orientação e Mediação Educacional), com as Faculdades Integradas de Patos (FIP), completou 15 anos de compromisso com os profissionais da cidade de Itaporanga e 18 Municípios do Vale do Piancó.

Para celebrar essa sinergia que vem ao longo desse tempo sendo primordial na vida de inúmeros profissionais, o coordenador Francisco de Assis Alves, promoverá no dia 08 de maio, às 19h, um momento especial com a participação de diversos colaboradores e do Diretor Geral da FIP, João Leuson Palmeira.

No encontro será ministrada uma palestra sobre os “Principais Aspectos sobre a Lei do Feminicídio”, com a Professora Ms. Neumalyna Lacerda. A realização da palestra marcará o lançamento das inscrições para o curso de especialização em Direito Penal e Processual Penal, que iniciará no dia 25 de agosto. Mais um curso que busca aprimorar os conhecimentos de profissionais da área de Direito.

Além da parceria com a FIP, existe também uma parceria com a Ecisa, desde 2004, oferecendo cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia Médica. Em relação às especializações, são oferecidos cursos nas áreas de Ciências Jurídicas, Saúde e Educação.

Para o coordenador da Unidade, Francisco de Assis Alves, comemorar 15 anos de caminhada com a FIP é motivo de alegria. “Sinto-me lisonjeado em poder comemorar esses anos de parceria com a FIP. Agradeço a João Leuson por proporcionar a oportunidade de hoje está representando uma Instituição”, disse.

Francisco acrescentou, “Essa Instituição tem contribuído para o crescimento profissional da Região. Muitos profissionais que se especializaram ao longo desse tempo, hoje fazem parte do corpo docente da Unidade de Itaporanga. Isso demonstra a valorização dos profissionais”, finalizou.

Depois do Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho, Padre Zé pioneiro na Educação no Vale do Piancó, hoje o Professor Francisco de Assis Alves - Chico da Kazon seguidor da continuidade da Educação na Região pioneiríssimo na Pós e no Técnico em Enfermagem e Radiologia Médica.

 A Unidade da Pós-FIP em Itaporanga funciona na Avenida Getúlio Vargas, 1º andar, Centro da Cidade.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full