Menu
Vale do Piancó

Família da Prefeita Leonice Lopes de Boa Ventura, lamenta a morte do Deputado Rômulo Gouveia

Em nota encaminhada ao Portal DiamanteOnline, Leonice e Vital, amigos íntimos do deputado, disseram estar abalados com a sua partida precoce.

Da Redação do Diamante Online

13/05/2018 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

É com muita tristeza que a Prefeita Leonice Lopes e seu esposo Manoel Vital, receberam a notícia do falecimento do Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD) na madrugada deste domingo (13).

Em nota encaminhada ao Portal DiamanteOnline, Leonice e Vital, amigos íntimos do deputado, disseram estar abalados com a sua partida precoce.

“Lamentamos profundamente a perda desse grande homem, amigo e político; durante toda sua vida pública Rômulo sempre foi um exemplo de ética e integridade; oferecemos nossas condolências a sua esposa Eva Gouveia, seus filhos Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho e toda a família enlutada, que Deus possa confortar e fortalecer os seus corações nesse momento tão difícil”, disse Leonice.

Rômulo Gouveia estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande recuperando-se de uma infecção, recebeu alta no sábado e estava em casa. Por volta das 2h da madrugada do dia 13 de maio de 2018, sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital Antonio Targino, durante 30 min a equipe médica tentou reanima-lo mas não teve sucesso, vindo o mesmo a falecer por volta das 4h da madrugada.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full