Menu
Vale do Piancó

Juiz Antônio Eugênio fala do Dia das Mães no plano espiritual; vídeo

Eugênio, como é carinhosamente chamado, já foi juiz na comarca de Conceição, onde exerceu uma brilhante atuação no combate á criminalidade.

Da Redação do Diamante Online

13/05/2018 às 11:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O juiz Antônio Eugênio em substituição na Comarca de Conceição, na última sexta-feira (11), foi entrvistado pela VPNTV, e homenageia a passagem do Dia das Mães.

Como a mãe do magistrado já faleceu, ele falou da data, reportando o plano espiritual e foi muito eficiente nas palavras, direcionadas a todas as mães.

”Hoje eu quero fazer uma homenagem às mães que estão ausentes, como a minha que está no plano espiritual. Dizer que, neste dia não é para gente lembrar com tristeza. Devemos lembrar com carinho, com reverência e com agradecimento. Todas cumpriram a sua missão, estão agora no plano espiritual e que ao invés de homenagens façamos preces, para elas, onde elas estiverem. Com certeza elas viraram anjos de luzes para nos proteger’”, pontuou o magistrado, que concluiu: “A minha em especial eu tenho uma homenagem especial. Foi ela quem me direcionou, me deu os passos, que vestiu a minha toga e que me direcionou para chegar até os caminhos onde cheguei”, concluiu.

Eugênio, como é carinhosamente chamado, já foi juiz na comarca de Conceição, onde exerceu uma brilhante atuação no combate á criminalidade.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full