Mais de 1 mil mães recebem brindes e homenagens pela passagem do seu dia, em Pedra Branca

No evento, estiveram presentes as autoridades locais a exemplo do ex-prefeito Antonio Bastos, além de Secretários e Vereadores.

A passagem do Dia das Mães foi mais uma vez lembrada pela Prefeitura de Pedra Branca (PB). A data está no calendário festivo do município e neste domingo, 13 de maio, cerca de mil mães estiveram recebendo brindes e homenagens durante a comemoração.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ação Social, as mães puderam assistir apresentações de peças teatrais criadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, contando ainda com distribuição de lanche.

O Prefeito Allan Bastos disse que a intenção é promover um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o gestor municipal.

No evento, estiveram presentes as autoridades locais a exemplo do ex-prefeito Antonio Bastos, além de Secretários e Vereadores.

Veja as imagens:

 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.