Volta a chover na noite desta terça-feira, em cidades do Vale do Piancó

Segundo a Aesa, o deslocamento de nebulosidade do oceano Atlântico em direção ao continente deixa o tempo instável sobre o Estado da Paraíba

As chuvas voltaram a banhar os municípios do Vale do Piancó, depois de duas semanas sem registro pluviométrico. A chuva teve início no início da noite desta terça-feira (15) e trouxe contentamento para toda a população, sobretudo para os agricultores que plantaram mais tarde. Esperançosos, esses agricultores tiveram renovada a esperança de uma boa colheita.

De acordo com dados de pluviômetros instalados em uma comunidade que fica a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição (PB), a chuva chegou a 20mm na localidade. A intensidade pode variar para mais ou para menos em cada localidade.

Previsão
Segundo a Aesa, o deslocamento de nebulosidade do oceano Atlântico em direção ao continente deixa o tempo instável sobre o Estado da Paraíba, especialmente entre as regiões do Litoral e Agreste. Com isto, a nebulosidade deverá permanecer variável e com ocorrência de chuvas esparsas no decorrer do período.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.