Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Santana dos Garrotes investe na recuperação de estradas vicinais

Até o momento, contabilizam-se aproximadamente 200km de estradas restauradas, e o cronograma seguirá durante a semana de forma intensa proporcionando melhorias nas estradas vicinais em todo município.

Da Redação do Diamante Online

17/05/2018 às 19:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com o intuito de melhorar a vida dos moradores que vivem na zona rural dos municípios, a Prefeitura de Santana dos Garrotes, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue intensificando os serviços de revitalização das estradas vicinais do município.

Mesmo em um período adverso, com chuvas isoladas e a crise financeira instalada nos municípios, em Santana dos Garrotes as ações continuam em andamento.

Os serviços de recuperação já atenderam quase todo o município, nesta terça-feira, 15, foram retomados o trecho da estrada do distrito Serra Branca. Até o momento, contabilizam-se aproximadamente 200km de estradas restauradas, e o cronograma seguirá durante a semana de forma intensa proporcionando melhorias nas estradas vicinais em todo município.

A gestão, Humilde, Trabalho e Conquistas é proporcionar o bem estar e oferecer mais qualidade de vida à população tem sido um compromisso do Prefeito Zé Paulo, que atento às necessidades do município, tem buscado solucionar prontamente todas as reivindicações apresentadas através de ações de melhorias, sejam elas na cidade ou na zona rural.

O secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, faz questão de estar sempre presente, vistoriando os serviços e caso surge alguma estrada de roça para fazer, que servirá para escoamento da produção dos pequenos agricultores já é autorizado na hora e imediatamente feito, dando total atenção ao homem do campo.

Vale ressaltar que os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural é um trabalho que vai possibilitar melhores condições para aqueles que utilizam as estradas diariamente, proporcionando mais segurança e melhorias na qualidade do tráfego nessas comunidades.

Supervisoria de Comunicação

Anúncio full