Menu
Vale do Piancó

Márcia Felipe e Gabriel Diniz vão animar São João de Conceição. Veja a Programação completa!

Ao anunciar as atrações, o prefeito falou do planejamento que foi feito para que fosse possível a realização da festa

Da Redação do Diamante Online

18/05/2018 às 22:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nilson Lacerda anunciou oficialmente a programação do São João 2018, da cidade de Conceição (PB). O evento para a oficialização aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18, na Área de Lazer Aconchego Dona Mãezinha, com a presença do Senador Cássio Cunha Lima, o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo, a vice-prefeita Nena Diniz e o ex-prefeito Deon Diniz, vereadores, secretários além da população que foi convidada para prestigiar o momento festivo.

A programação para o São João desse ano em Conceição, trouxe a cantora Márcia Felipe, Gabriel Diniz, Os Três do Nordeste, Samira Show, Zeca Bota Bom, Felipão Moral e vários outros cantores da cidade.

Ao anunciar as atrações, o prefeito falou do planejamento que foi feito para que fosse possível a realização da festa. “Aqui tudo é minuciosamente planejado”, disse.

Nilson foi ovacionado ao falar que na abertura da festa, irá inaugurar a Praça da Igreja Matriz, além de assinar outras obras de serviço, antecipar o pagamento do mês de junho para o dia 20, e que no dia 15, estará pagando a metade do 13º salário. “Estamos fazendo história não só em Conceição, más na Paraíba”, pontuou.

O Prefeito ainda assinou uma ordem de serviço para calçar todas as ruas do Bairro Novo Horizonte, em Conceição.

Confira a programação:

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full