Advogado natural de Boa Ventura coordenará setor jurídico de candidato a governador do DF

Natural de Boa Ventura, Sertão da Paraíba, Luís Antônio exerceu a advocacia durante um bom período na região

O advogado paraibano, Luís Antônio, foi convidado para coordenar o setor jurídico da campanha do deputado federal Izalci Lucas (PSDB) a governador do Distrito Federal, nas eleições estaduais deste ano.

Izalci Lucas será o candidato das oposições na Capital e, além do PSDB, conta com o apoio do PRB, PSD, PPS e PSC.

Natural de Boa Ventura, Sertão da Paraíba, Luís Antônio exerceu a advocacia durante um bom período na região, e obtendo destaque na área. O advogado chegou a ocupar a função de conciliador, na Comarca de Itaporanga por oito anos, e foi procurador do município de Diamante, durante três anos.

Com relação à coordenação jurídica da campanha de Izalci, o jurista disse que aceitou o convite do pré-candidato por acreditar no grupo das oposições e garantiu que irá se empenhar para o projeto obter êxito no pleito de outubro.

O lançamento da pré-candidatura aconteceu na sede do PSDB em Brasília, na última sexta-feira (18), com a presença do senador Cristovam Buarque (PPS). O ex-governador e presidente do PSD, Rogério Rosso, também esteve no evento.

Luís Antônio reside em Brasília há 11 anos, onde exerce a advocacia em vários ramos, e entre suas especializações, o direito eleitoral, área que está em plena ascensão.

Fonte Isaac Pinto - Tá Na Área

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.